4

Nova parceria ♥♥♥

Gente to muito feliz confirmada mais uma parceria  aqui pro meu cantinho ,vixi que o meu bloguinho da ficando importante aff,vou valar um pouco  da  historia da empresa e falar mais uma vez que to muito feliz.
Um Pouco de Nossa História: Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos do Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.
Links Úteis:
Twitter: http://twitter.com/esmaltecora 
Blog: http://www.blogdacora.com 
Site:  http://www.esmaltecora.com

Loja Virtual Parceira com a linha completa Cora http://www.basmon.com



E aqui  um esmaltinho verde da dote que eu adoroooooooooooo

4 comentários:

Letícia Marquitti disse... [Responder o Comentário]

Oi vim retribuir sua visita, já estou te seguindo. Bjus

http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Bárbara Moreira disse... [Responder o Comentário]

que lindo... eu adoro esmaltes verdes.. rsrs.. mas eu preciso de disser que esta rolando um sorteio lá no meu blog Moça Bonita, rs.. aguardo sua visita e inscrição também =D

http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

Não deixe de participar.

Bjus

Makes Beleza Aloka disse... [Responder o Comentário]

paraaabens viu *-* adoro os esmaltes da dote rs :)

bejaoo

http://adogomakes.blogspot.com/

Fernanda Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Oi flor!!

Eu estava no envento da sancion angel, já estou te seguindo!!

Parabéns pelo seu blog!

Dá uma passadinha no meu blog tbm: www.cabelosecachos.com

Beijos

Postar um comentário