6

unhas +curso da risqué

♥Unha francesinha diferente essa eu fiz esse fim de semana unhas da minha filha thaynná♥
  ♥a parti de amanhã irei fazer o curso de manicure da risqué  quero aprender tecnicas novas o curo tem duração 4 quartas -feiras e é realizado na IKESAKI adoro os cursos de lá aqui esta o kit para participar do curso tem que comprar o kit 
 ♥ Aqui  um esmalte que eu adoro Pena que não tem nome,só numero éo 790 GUGA,adoro essa essa cor, eu nunca havia usado essa linha marca de esamalte ,mas adorei  seca rapido não mancha e muito bom na hora de limpar ♥

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

quando iniciara o curso

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

telefone para contato

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

so tem esse nao tem outro depois desse

jan disse... [Responder o Comentário]

Legal... fiquei sabendo que tem varjos cursos de beleza!!! muito bom

jan disse... [Responder o Comentário]

Legal... fiquei sabendo que tem varjos cursos de beleza!!! muito bom

jan disse... [Responder o Comentário]

Legal... fiquei sabendo que tem varjos cursos de beleza!!! muito bom

Postar um comentário